Inovação

Smart Travel traz a Bragança especialistas da Web Submmit

Publicado por Glória Lopes em Qui, 2018-11-29 09:35

As potencialidades do Turismo Inteligente, num contexto de desenvolvimento urbano sustentável e integrado, será a pedra de toque da quinta edição do Smart Travel 2018, que entre 6 e 8 de dezembro, volta a juntar no Auditório Paulo Quintela, em Bragança, vários especialistas e investigadores internacionais, muitos dos quais participaram na última Web Submmit de Lisboa.

Entre os oradores destaca-se Evgeny Angelov, da BCVA, antigo conselheiro do presidente da Bulgária, que supervisionou mais de 50 empresas estatais e foi responsável pelo Programa Operacional ‘Competitividade’ no valor de 1,2 biliões de euros. Este especialista vem a Bragança com o tema ‘Conectando a Bulgária e Portugal através de regiões remotas, Smart Investments, Smart Cities’.

“Os especialistas têm dado um contributo muito positivo no debate relacionado com as Smart Cities (cidades inteligentes), para promover soluções. Estará uma delegação de uma gigante nas novas tecnologias, como a NEC, empresa japonesa já com soluções implementadas em Santander (Espanha) e que está a trabalhar com Lisboa. Bragança está na mira de atuação desta empresa.

Assinaturas MDB