FUTSAL FORMAÇÃO

Torre Dona Chama e Escola Arnaldo Pereira apuradas para as meias-finais da Taça Distrital de Iniciados

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 02/24/2025 - 17:29

Já são conhecidas as quatro equipas que vão disputar as meias-finais da Taça Distrital de Futsal de Iniciados.

O Grupo Desportivo de Torre Dona Chama garantiu a qualificação ao vencer o Águia FC Vimioso por 3-2, num jogo equilibrado realizado, este sábado, no Pavilhão do Agrupamento de Escolas de Torre Dona Chama.

No mesmo dia, a Escola Arnaldo Pereira não deu hipóteses à Associação Recreativa Alfandeguense, impondo-se com uma vitória expressiva por 8-0 no Pavilhão da Coxa.

As meias-finais estão marcadas para o dia 1 de março, com ambos os encontros a realizarem-se às 15h00. A Escola Arnaldo Pereira recebe o GD Macedense, enquanto o GD Torre Dona Chama mede forças com o FC Leão Negro/CSP Vila Flor no Pavilhão do Agrupamento de Escolas de Torre Dona Chama.

Assinaturas MDB