FUTEBOL DE PRAIA

Vila Flor SC assume topo da tabela após vitória contra a Casa do Benfica de Viseu

Publicado por Guilherme Moutinho em Dom, 2023-05-28 11:20

A equipa de futebol de praia do Vila Flor SC conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, ao derrotar a Casa do Benfica de Viseu por 4-2, este sábado, no Campo de Desportos Praia do Fontelo, em jogo da segunda jornada da 1.ª Fase da Série Norte.

A formação viseense até entrou melhor na partida ao conseguir uma vantagem com os golos de Daniel Sousa (9') e David Pontes, mas a reação da equipa orientada por Marco Silva foi determinante e os golos do guarda-redes José Vale (14'), Francisco Neto (20') e Luis Paixão (22' e 31') consumaram a reviravolta.

Com este resultado, a equipa de Vila Flor assume a liderança da competição, somando 6 pontos, em igualdade pontual com a AD Nazaré 2022. A Casa do Benfica de Viseu fecha o pódio, com 3 pontos, após duas jornadas disputadas.

Na próxima ronda, marcada para o dia 3 de julho, com os jogos a serem disputados no Campo de Desportos Praia do Fontelo, o Vila Flor SC mede forças com o último classificado GD Ilha. O apito inicial soará às 15:30.

Foto: VFSC

Assinaturas MDB