FUTEBOL DE PRAIA

Vila Flor SC mantém invencibilidade na Série Norte do Nacional de Futebol de Praia

Publicado por Guilherme Moutinho em Dom, 2023-08-13 10:21

O Vila Flor Sport Clube manteve-se invicto na liderança da Série Norte do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, após ter vencido, pela margem mínima, por 4-3, o Caxinas Poça Barca, em jogo da 12.ª jornada que teve lugar, neste sábado, no Estádio do Viveiro.

O triunfo da formação transmontana, orientada por Marco Silva, contou com a pontaria afinada de Toni Paixão, em destaque com dois golos marcados (1’ e 35’), além de Tito (2’) e Hugo Pinto (33’).

A equipa de Vila do Conde mostrou-se aguerrida até ao apito final, mas os tentos de Nuno Rego (30’) e Fábio Mateus (30’ e 34’) revelaram-se insuficientes para parar a equipa de Vila Flor.

Com este resultado, o Vila Flor, que já assegurou a sua passagem à Fase de Campeão, mantém uma vantagem de seis pontos sobre o segundo classificado, AD Nazaré 2022, totalizando agora 36 pontos. O Caxinas encontra-se em quarto lugar, com 18 pontos.

Na próxima e penúltima jornada da 1.ª Fase, a ser disputada no Estádio do Viveiro, na Nazaré, o Vila Flor enfrentará a AD Buarcos 2017, atualmente no terceiro lugar. A partida está agendada para o dia 15 de agosto, às 13h00.

Foto: VFSC

Assinaturas MDB