A opinião de ...

Posso dizer Basta? (II)

Por isso é que o senhor, os comunistas e os verdes não podem estar contra a Rússia.
E é por isso que os senhores não são capazes de condenar a Rússia por causa da guerra na Ucrânia. E é essa vossa posição que me leva a reagir desta forma.
O sr. Jerónimo de Sousa e os comunistas não podem condenar a Rússia por causa da guerra da Ucrânia e portanto, nunca poderiam condenar a ditadura de Salazar.
As imagens que nos chegam chocam todo e qualquer cidadão mentalmente normal. Só não chocam os comunistas portugueses. E por isso é que os portugueses têem o direito de saber como é que o sr. Jerónimo de Sousa explica tais imagens aos seus netos.
Hoje já estou a entender a oposição dos comunistas portugueses contra a NATO.
O sr. e os comunistas portugueses estão contra a NATO, pura e simplesmente, porque o maior inimigo da Rússia de Putin é a NATO.
O sr. e os comunistas portugueses estão contra a NATO, pura e simplesmente, porque o único travão ao expansionismo russo de Putin é a NATO.
O sr. e os comunistas portugueses estão contra a NATO porque a Rússia e Putin não invadem países com ditaduras, pura e simplesmente, porque nesses países quem manda é a Rússia e Putin.
O sr. Jerónimo de Sousa, o sr. Lucachenko, o sr. Daniel Ortega, o Sr Maduro e o Sr. Putin são farinha do mesmo saco, aonde podem ser metidos o sr. Salvini, o sr. Berlusconi, a srª Le Pen e outros seres vivos que consomem oxigênio como nós.
O Senhor Jerónimo de Sousa é um pregoeiro contra a ditadura porque aquilo que quer é, simplesmente, impor a sua ditadura comunista.
O Senhor Jerónimo de Sousa é tão comunista que nem tem tempo para ser democrata.
O senhor Jerónimo de Sousa gosta tanto da democracia, liberdade, dos trabalhadores e do nosso povo como gosta o sr. Maduro da Venezuela, o sr. Kim da Coreia (do Norte) os sr. Canet e Raul Castro de Cuba.
O sr. Jerónimo de Sousa gosta tanto do (nosso) povo como Stalin gostava do povo ucraniano em 1932 quando matou,à fome ,18 milhões de ucranianos.
Os comunistas portugueses gostam tanto da liberdade e da democracia com o sr. Putin.
Depois de 1974 os comunistas portugueses criaram o Conselho Português para a Paz e Cooperação que até chegou a ser presidido pelo general Costa Gomes que, para mal dos meus pecados, até era transmontano. Hoje, presidido pela srª Ilda Figueiredo que até já foi euro-deputada pelo PCP, este conselho comporta-se como a Assembleia Nacional e a Câmara Corporativa do tempo de Marcelo Caetano. Ou não diz nada ou apoia o ditador.
Hoje é preciso dizer aos comunistas portugueses
Basta de covardia;
Basta de cinismo;
Basta de querer tapar o sol com a peneira;
Basta de ignominia;
Basta de mentiras;
Basta de falsidades e
Basta de traições.
Assumam, de uma vez por todas:
Que são tão fascistas como Mussolini;
Que são tão franquistas como Franco;
Que são tão nazis com Hitler;
Que são tão fascistas e nazis como Putin.
E se me perguntarem a minha opinião «eu acho que, ao lado de Putin, devem ser julgados como criminosos de guerra todos aqueles que, por dinheiro, ou por cinismo covarde não são capazes de dizer não à guerra russa de Putin.

Senhor Deputado Jerónimo de Sousa tenha vergonha de ser comunista!

Deus receba no seu Reino todos aqueles que foram e são assassinados por esta escória de políticos e de dirigentes.

Edição
3879

Assinaturas MDB