Basaúla vence em Freixo, Nordestino sem sorte
Hugo Basaúla, em Kawasaki, venceu a prova de abertura do Campeonato Nacional de Motocrosse, que este domingo se disputou em Freixo de Espada à Cinta.
Hugo Basaúla, em Kawasaki, venceu a prova de abertura do Campeonato Nacional de Motocrosse, que este domingo se disputou em Freixo de Espada à Cinta.
Freixo de Espada à Cinta marca, mais uma vez, o arranque do Campeonato Nacional de Motocrosse, no domingo, numa jornada que, este ano, tem a curiosidade de ter um piloto do Nordeste Transmontano na grelha de partida.
Um dos Campeonatos Nacionais aguardados com maior expectativa na presente temporada começa no Domingo em Freixo de Espada à Cinta, onde os crossistas vão luzir talentos na transmontana pista Multiusos.
Foi um domingo de festa em Freixo de Espada à Cinta, com um vice-campeão mundial de motocrosse e um campeão mundial de todo-o-terreno a marcarem presença na jornada de abertura do campeonato nacional de MX, que se realizou na pista multiusos da Junta de Freguesia. Com a hotelaria esgotada em tod
Aos 28 anos, Rui Gonçalves assume-se como a grande referência do motocrosse nacional. Desde 2002 a correr no Campeonato do Mundo, foi mesmo vice-campeão em 2009, na classe MX2.
Rui Gonçalves regressou, depois da lesão contraída no joelho, ao circuito mundial. O piloto, que tem raízes em Trás-os-Montes, nomeadamente em Izeda, foi oitavo no circuito de Kegums.
Chama-se Hugo Santos e é o novo campeão nacional de motocrosse das principais categorias, a MX Elite e MX1. O ‘Touro de Chaves’, como é conhecido, deu à sua marca, a KTM, dois títulos inéditos em Portugal.