ACEGE reúne empresários para discutir desafios colocados pela Inteligência Artificial
O Núcleo de Bragança da Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE) organiza, na próxima terça-feira, 25, um jantar debate sobre os desafios colocados pela Inteligência Artificial às Pequenas e Médias Empresas (PME), no Seminário de S. José, em Bragança, a partir das 18h30.
Antes do jantar têm lugar as intervenções de Ricardo Zósimo, professor de Sustentabilidade na Universidade Nova SBE, de Cristina Melo Antunes, Diretora de Sustentabilidade do Santander, e Tiago Carrilho, Diretor de Conhecimento e Formação, BCS.
Para depois do jantar está prevista a intervenção de Isabel Ferreira, presidente da Câmara de Bragança, que irá apresentar a estratégia do município para o desenvolvimento económico e dinamização empresarial.
A participação neste evento da ACEGE implica uma inscrição prévia, na página da associação, e tem um custo de 25 euros.
“É o terceiro jantar debate, no âmbito do plano anual de atividades do núcleo regional. O objetivo é discutir a adaptação que as empresas têm de fazer ao desenvolvimento da Inteligência Artificial e às práticas de responsabilidade social e corporativa e organização empresarial. Os intervenientes são especialistas nesta área e podem trazer um contributo às empresas do Nordeste Transmontano, abrindo algumas luzes sobre o que o futuro perspetiva”, frisou Bernardo Alves, presidente do núcleo de Bragança da ACEGE.
As inscrições podem ser feitas AQUI.
PROGRAMA
25 de novembro (terça-feira)
18h30 Conferência debate sobre Desafios para PME
Ricardo Zózimo – Professor de Sustentabilidade, Nova SBE
Cristina Melo Antunes – Diretora Sustentabilidade Santander
Tiago Carrilho – Diretor Conhecimento e Formação, BCS
20h00 Jantar
21h30 Presidente da Câmara Municipal de Bragança
Professora Isabel Ferreira
Estratégia do Município para o desenvolvimento económico e dinamização empresarial
