Mirandela

Carlos Guerra quer Júlia Rodrigues na corrida à Câmara de Mirandela

Publicado por Fernando Pires em Seg, 2016-03-21 12:22

A mais de um ano e meio de distância das eleições autárquicas, já não existem grandes dúvidas que Júlia Rodrigues será mesmo a candidata do PS à câmara de Mirandela.
Apesar de não ser uma decisão oficial, o presidente da Federação Distrital de Bragança do PS, Carlos Guerra, já fez saber que a atual deputada socialista, eleita pelo distrito, é a sua escolha. "Posso desde já afiançar que Mirandela vai ter uma candidata que muito nos honra. Espero que a Júlia Rodrigues mereça a confiança dos mirandelenses, tal como obteve a confiança dos eleitores do distrito", assegura.
A deputada do PS eleita por Bragança, apesar de não confirmar categoricamente que será a candidata, deixa entender que está disponível. "Estarei sempre disponível para os desafios que tiver de cumprir, dentro do partido e dentro da esfera autárquica, para defender Mirandela e os mirandelenses", declara Júlia Rodrigues.
Declarações avançadas à margem do congresso distrital do PS, que aconteceu, em Mirandela, no sábado, em que a moção apresentada por Carlos Guerra foi aprovada por unanimidade e aclamação.
Um sinal de união que, no entender, do recém-eleito presidente da federação distrital de Bragança do PS, lhe confere "uma responsabilidade acrescida".
 

Tags

Assinaturas MDB