Dois acidentes provocam três feridos, um em estado grave
Dois acidentes separados por poucos minutos provocaram este sábado três feridos, um em estado grave.
Um cidadão brasileiro, de 33 anos, foi atropelado na Av. Sá Carneiro. O condutor fugiu sem prestar assistência a vítima, que sofreu ferimentos graves.
“Fomos alertados para um atropelamento na Av Sá Carneiro, na passadeira em frente ao Supinorte, onde se terá dado o abalroamento de um masculino de 33 anos, de nacionalidade Brasileira, tendo o condutor fugido do local sem assistir a vitima. A estrada esteve cortada até se proceder ao socorro do homem, que resultou com ferimentos graves ao nivel da cabeça e membros inferiores”, explicou o segundo companheiro dos bombeiros de Bragança, Paulo Ferro.
A PSP está a investigar o acidente.
Pouco antes, na estrada municipal que liga Valverde a Paredes, um choque entre duas viaturas provocou o despiste de uma mota.
“O primeiro acidente deu-se na já habitual estrada de Valverde para Paredes, pelas 17h30, que envolveu uma colisão traseira entre um veiculo ligeiro de passageiros e um motociclo, tendo o veiculo ligeiro saido de estrada e terá capotado. O condutor do motociclo, de cerca de 50 anos ficou com ferimentos leves e foram ambos transportados como feridos leves para o hospital de Bragança”, explicou Paulo Ferro.
No socorro a este acidente estiveram envolvidos 2 ambulâncias de socorro e veiculo de apoio, no total de 7 Bombeiros.
A GNR de Bragança esteve no local e está a investigar as causas do acidente.
