Mogadouro

Evaristo Neves sucede a Júlia Rodrigues na Assembleia da República

Publicado por Francisco Pinto em Qua, 2017-10-11 17:09

O atual vice-presidente da Câmara de Mogadouro, Evaristo Neves, foi indicado para ocupar o lugar do deputado do Partido Socialista (PS) pelo círculo eleitoral de Bragança, sucedendo no cargo, à recém-eleita presidente da Câmara de Mirandela, Júlia Rodrigues (PS).
Evaristo Neves, ocupava o terceiro lugar na lista de candidatos a deputados do PS, propostos pelo círculo eleitoral de Bragança.
“O meu nome foi proposto no decurso de uma reunião de Comissão Politica Distrital de Bragança do PS, tendo sido aprovado por unanimidade e aclamação”, disse ao Mensageiro, o novo parlamentar.
Evaristo Neves, após a sua nomeação como deputado garante que o executivo municipal não fica desfalcado até porque tem bons elementos no seu conjunto.
“Ganhámos por uma vantagem histórica e o executivo municipal vai continuar a trabalhar em prol dos mogadourenses como muita definidade e profissionalismo como o fez até aqui”, enfatizou.
Evaristo Neves foi nomeado para deputado à Assembleia de República por um período que não poderá ultrapassar os 365 dias e findo este prazo regressará ao executivo municipal de Mogadouro.
“O tempo que passar na AR será um momento de mais aprendizagem e novos contactos, tendo em vista o desenvolvimento do concelho e do distrito ”, destacou.
 

Assinaturas MDB