Bragança

Executivo quer homenagear Hernâni Dias com o Brasão de Ouro

Publicado por Glória Lopes em Qui, 2025-02-06 14:51

O vereador do PSD na Câmara de Bragança, Miguel Abrunhosa, propôs a atribuição do Brasão de Ouro ao anterior presidente do município, Hernâni Dias, confirmou o atual autarca, Paulo Xavier, ao Mensageiro, pelos serviços prestados ao município e ao concelho, onde foi foi autarca durante cerca de uma década e ainda vereador.
Hernâni Dias foi também presidente da junta de Sendas, no concelho de Bragança, durante vários mandatos e delegado regional do Instituto Português da Juventude.
A proposta vai subir a votação na próxima segunda-feira na reunião de câmara e se for aprovada, será cumprida durante a cerimónia comemorativa doo 561º aniversário da cidade de Bragança, que conta com várias iniciativas no dia 20 de fevereiro.

Assinaturas MDB