FUTSAL

Já são conhecidos os grupos do VI Torneio Interfreguesias de Bragança

Publicado por Guilherme Moutinho em Qua, 2022-06-22 23:21

Esta quarta-feira, dia 22 de junho, foi revelado o alinhamento da fase de grupos do VI Torneio Interfreguesias de Futsal do concelho de Bragança.

Este é o regresso aguardado de um torneio que volta a reunir as Juntas e Uniões de freguesia do concelho de Bragança, após dois anos de interregno devido à pandemia da covid-19.

O pontapé de saída marcado para o dia 2 de julho, estando previsto o fim da fase de grupos no dia 23 de julho. O sorteio do calendário da prova está marcado para a próxima sexta-feira, dia 24 de junho.

A União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, detentora do título e vencedora das anteriores edições, ficou colocada no Grupo C e irá defrontar Serapicos, Espinhosela, Samil, Quintanilha e Donai.

O finalista vencido da edição anterior, Alfaião, ficou no Grupo D com UF de Rio Frio e Milhão, Rossas, Sendas, Gimonde e Nogueira.

No Grupo A estão alinhadas a UF Castrelos e Carrazedo, França, Coelhoso, Parâmio, UF Julião de Palácios e Deilão, Babe e Zoio. Finalmente, no Grupo B ficaram Pinela, São Pedro de Sarracenos, UF Izeda, Calvelhe e Paradinha Nova, UF Aveleda e Rio de Onor, Sortes e UF Parada e Faílde.

A competição é uma iniciativa organizada pelo Município de Bragança, em colaboração com as Juntas/Uniões de Freguesia do concelho.

Foto: Guilherme Moutinho/UFSSMM

Assinaturas MDB