FUTEBOL DISTRITAL

Minas de Argozelo agita mercado de transferências no Distrital

Publicado por Guilherme Moutinho em Qui, 2022-06-23 22:44

O Centro Cultural Desportivo Minas de Argozelo anunciou oficialmente, esta quinta-feira, por comunicado nas redes sociais do clube, a renovação de contrato com o técnico Fernando Teixeira e o seu adjunto Rochinha.

Na mesma nota, a direção argozelense deixa um sentido agradecimento para a equipa técnica que “ajudou a devolver a dignidade e o bom nome” do emblema de Minas de Argozelo. “Deixamos aqui a nossa sentida homenagem a dois homens que regressaram ao mundo do futebol, depois de algumas épocas de ausência, para ajudar a atual direção do clube que se deparou com um vazio desportivo e um buraco financeiro nunca visto no CCD Minas de Argozelo”.

A comunicação emitida pelo clube verde e branco abre, ainda, espaço para a confirmação de reforços e renovações. Das caras novas oficializadas destacam-se os “filhos da terra” Valentim Sena e Rodrigo Carvalho, sendo indicado na mesma missiva as contratações de Gené, Rui Alves (Ruizinho), Mantorras, Ruben Gonçalves (Buba) e Pedro Martins.

No capítulo das renovações, está confirmada a continuidade do capitão Rafael Gralhos, Miguel Veloso, Daniel Ramos, Vasco Afonso, Paulo Fernandes (Pote), Pedro Pimenta e Alexander Pontes.

Na temporada transata, o clube liderado por Fernando Teixeira terminou na 8.ª posição do Campeonato Distrital AF Bragança, com 25 pontos.

Foto: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB