Mogadouro perde no reduto do Modicus e é eliminado da Taça de Portugal
O Clube Académico de Mogadouro foi eliminado da Taça de Portugal de Futsal Placard após sofrer uma derrota, este sábado, por 7-2, contra o Modicus Bruval, equipa do Campeonato Nacional de Futsal da 2.ª Divisão, num jogo correspondente à segunda eliminatória da competição.
Em Sandim, Gaia, a equipa local confirmou o favoritismo atribuído e, ao término dos primeiros dez minutos, já liderava por 2-0, graças aos golos de Victor Oliveira (2’) e Paulinho (6’). Apesar dos desafios enfrentados, a formação transmontana soube reagir e reduziu para 2-1 ainda antes do intervalo, com um golo de Samuel Silva (15’).
Após o intervalo, o Modicus Bruval voltou a intensificar o ritmo, com Victor Oliveira (27’) e Paulinho (29’) a bisar na partida.
O segundo golo dos mogadourenses surgiu ao minuto 31, por intermédio de Igor Cordeiro, evidenciando a sua habilidade para figurar na lista de marcadores.
A resposta da equipa portuense a esse susto foi rápida, com Frederico Nunes (32’), Renato Silva (36’) e Vítor Batista (39’) a encerrarem o marcador no encontro da segunda eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Placard.
Desta forma, o Mogadouro despede-se da principal competição de futsal em Portugal e volta a focar-se no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Futsal, onde jogará no próximo dia 18 de novembro, no reduto do Cem Paus, em partida referente à sétima jornada.
Na Taça de Portugal de Futsal Placard, permanece em competição o Macedense, que, recorde-se, ficou isento da segunda eliminatória da competição.
Foto: CAM