Macedo de Cavaleiros

PSD apresentou duzentas propostas para o Orçamento do Estado

Publicado por Glória Lopes em Seg, 2022-11-14 10:59

O Partido Social Democrata (PSD) contesta a proposta do Governo para o Orçamento do Estado em 2023, considerando o documento “insensível face à situação social do país”, explicou Paulo Cunha, vice-presidente do PSD, durante uma sessão em Macedo de Cavaleiros, no passado sábado, inserida na iniciativa “Construir a Alternativa, que se realizou em todo o país.
Para o social-democrata, a proposta do Partido Socialista “continua uma caminhada perigosa de empobrecimento de Portugal”, afirmou.
O PSD apresentou mais de 200 propostas alternativas para o Orçamento do Estado à Assembleia da República, sugestão que estão a ser divulgadas nos vários distritos. “O cuidado com os jovens, fixar o IRS em 15% é uma ferramenta importante para os reter em Portugal e para trazer jovens que saíram do país há uns anos. Estamos num território do Interior onde se perdem muitos jovens que vão frequentar cursos universitários e já não voltam. É preciso dar sinais claros aos jovens que em Portugal têm condições para se realizar”, descreveu Paulo Cunha.

Assinaturas MDB