FUTEBOL DE PRAIA

Sortes distintas para as equipas macedenses na Taça Nacional

Publicado por Guilherme Moutinho em Qui, 2023-08-17 17:53

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros avança na Taça Nacional de Futebol de Praia, enquanto o Grupo Desportivo Macedense foi eliminado após uma derrota contra o Ericeirense, por 6-1.

Na primeira ronda da competição (oitavos de final), realizada, nesta quinta-feira, no Estádio de Desportos de Praia do Porto, o Macedo de Cavaleiros venceu confortavelmente a ACD Gião por 3-8, com golos de Falcão (8, 18 e 26’), Euse (9’), Pessanha (28’), Quintã (29’ e 30’) e João Saraiva (33’).

Os golos da equipa de Santa Maria da Feira foram marcados por Manuel Castro e Sandro Vieira (18’ e 34’).

Deste modo, o Macedo de Cavaleiros, atual detentor do título de campeão distrital, segue para a segunda eliminatória (quartos de final), onde enfrentará o Porto Mendo, vencedor do confronto contra o CR Pinheiros, com um resultado desnivelado de 14-3.

O embate dos quartos de final, entre macedenses e portuenses, está agendado para esta sexta-feira, às 16h30, no Estádio de Desportos de Praia do Porto.

Já o Macedense regressa a casa mais cedo, após a goleada sofrida perante a equipa da Ericeira, que jogará amanhã contra o Estoril.

A Taça Nacional de Futebol de Praia conta com a participação de 13 equipas e decorre até ao dia 20 de agosto, na cidade do Porto.

Foto: FPF

Assinaturas MDB