Bica marcou 205 golos
Para o título do Mirandela muito contribuiu o jovem talento Bica com números impressionantes. Dos 258 golos apontados pelo Mirandela, nas duas fases da prova, Bica contribuiu com 205.
Para o título do Mirandela muito contribuiu o jovem talento Bica com números impressionantes. Dos 258 golos apontados pelo Mirandela, nas duas fases da prova, Bica contribuiu com 205.
O Sport Clube Mirandela (SCM) sagrou-se campeão distrital de futebol, em benjamins, ao vencer, no passado domingo, em casa, na última jornada da fase final, a Escola Futebol Crescer, por 4-1.
Num jogo emocionante como há muito não se via, Escola Crescer e Moncorvo deram um excelente espetáculo de futebol, sobretudo com muita emoção, em que a vitória moncorvense (5-6) chegou ao cair do pano.
Bragança e Escola Crescer anularam-se mutuamente, num jogo que valeu pelos golos. E foram oito, ao todo, num empate 4-4 entre as duas equipas da cidade de Bragança.
Num jogo que opôs primeiro e segundo da fase final do campeonato distrital de Benjamins, o Mãe d’Água impôs a primeira derrota desta segunda fase ao Cachão (3-1) que, ainda assim, manteve a liderança.
O encontro entre os Benjamins da Escola Crescer e os do Mãe d’Água foi emotivo até final, com muita luta a meio campo e muitos golos, mas que deixou um sabor muito amargo à equipa da casa, que viu o adversário chegar à vitória mesmo em cima do apito do árbitro, na marcação de uma grande penalidad
O Bragança recebeu e venceu, de forma convincente, o Mirandela, contribuindo, assim, para uma liderança folgada do Cachão, que venceu o Moncorvo e aproveitou para se afastar ainda mais do duo perseguidor, composto por Mirandela e Mãe d’Água.
O Montes Vinhais foi a Bragança dizimar os locais por 2-9. A equipa canarinha nada podia fazer contra a supremacia vinhaense que tinha em Miguel e João os seus maiores trunfos.