ARA assinala 45 anos de existência com olhos postos no futuro com um leque de modalidades desportivas
A Associação Recreativa Alfandeguense (ARA) está a assinalar o seu 45º aniversário, e no passado fim de semana dirigentes e associados desta associação reuniram-se em festa para assinalar a efeméride de uma coletividade que tem os olhos postos no futuro e na dinamização de várias modalidades desportivas.
“A ARA completou 45 anos, no passado fim de semana. 45 anos de vida e de muita história. Passaram pela ARA várias direções e cada uma delas deu o seu melhor e o seu contributo, deixando o seu legado, a sua marca e é por todas elas que a ARA é o que é hoje”, disse a presidente da coletividade, Helena Lisboa
Para a dirigente associativa passaram quatro décadas decorridas da fundação da ARA, que tem afirmado, continuamente, como uma instituição de desenvolvimento desportivo certificado, investindo permanentemente nos recursos humanos que com ela colaboram.
“Quero fazer da ARA um clube de referência ao nível da formação desportiva, com técnicos devidamente qualificados e em permanente formação, quer no futsal, quer no atletismo. Quero continuar a valorizar os ativos desta associação e isso só faz sentido se, ao nível organizacional e administrativo estivermos a trabalhar de forma cada vez mais profissionalizada”, vincou Helena Lisboa, em tempo de aniversário desta associação de caráter desportivo.
A presidente da ARA, indicou ainda que o clube está a trabalhar afincadamente no envolvimento da comunidade com o clube, nunca esquecendo o nosso papel social.
“Trabalhamos para os nossos sócios, mas, também, para a comunidade alfandeguense, em geral, e o nosso papel é muito claro, promover a oportunidade de um desenvolvimento desportivo qualificado às nossas crianças e jovens”, frisou.
A identidade deste clube é inseparável da identidade de Alfândega da Fé , pois já conta com 45 anos de existência continuando “a estimular o sentimento de pertença e o orgulho de vestir esta camisola”, disse.