FUTSAL DISTRITAL

EF Arnaldo Pereira vence Torneio de Apresentação da AR Alfandeguense

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2022-09-26 17:13

A Associação Recreativa Alfandeguense realizou, este sábado, no Pavilhão de Alfândega da Fé, um Torneio de Apresentação da equipa de futsal sénior masculino, orientada por Fernando Macedo, em que participaram EF Arnaldo Pereira e SC Moncorvo.

O torneio disputado num sistema de triangular, todos contra todos, teve como vencedor a EF Arnaldo Pereira. A equipa de Manuel Rodrigues começou a competição com uma vitória diante da equipa da casa, no desempate por grandes penalidades, por 2-3, após o empate a 5 bolas no tempo regulamentar.

No encontro de encerramento, a EF Arnaldo Pereira aplicou uma goleada por 5-0 ao SC Moncorvo, garantindo a conquista do troféu.

Fernando Macedo, em declarações à página oficial do clube, não valorizou o segundo lugar conquistado no Torneio de Apresentação, salientando a importância da preparação da equipa. “Os objetivos nesta fase inicial da temporada é melhorar a condição física e as rotinas da equipa”. Para a próxima temporada, o técnico do ARA deseja repetir ou melhorar o trabalho encetado na época anterior. “É importante fazermos tão bem, ou melhor, que o quinto lugar conquistado na época passada e na Taça queremos alcançar a ‘Final Four’.

A primeira jornada do Campeonato Distrital AF Bragança AMP em futsal tem início marcado para o dia 7 de outubro.

Foto: ARA

Assinaturas MDB