Homem queimado com gravidade depois de outro o regar com gasolina e lhe atear fogo

Um homem de 68 anos ficou ferido com gravidade, esta manhã, na sequência de uma discussão com outro indivíduo, nas imediações do Parque do Império, em Mirandela.
A vítima foi regada com gasolina por um homem que lhe ateou fogo, na sequência de um alegado desentendimento a propósito de um negócio de droga, que o ferido está conotado com o tráfico de estupefacientes.
A vítima foi transportada no helicóptero do INEM para a unidade de queimados do hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, com “queimaduras em 60 por cento da face e dos membros superiores” adiantou o comandante dos bombeiros de Mirandela, Luís Carlos Soares.
Os voluntários de Mirandela foram chamados às 10.30 horas, tendo-se deparado com a vítima caída na relva daquele parque e “que já tinha sido regada com água por uma pessoa que passou no local”, acrescentou o comandante da corporação.
Ao que o Mensageiro apurou o presumível autor estará identificado pela PSP, mas ainda não foi detido. A investigação foi entregue à Polícia Judiciária, que já esteve no local.