.

Ideias para presentes originais

Publicado por . em Qua, 2022-07-20 16:44

Está sem ideias de presentes originais? Já alguma vez tinha imaginado surpreender alguém de forma tão fácil como adicionar um produto ao carrinho e esperar que este chegue à casa de quem mais gosta no dia e hora que pretende??

E se lhe disséssemos que realmente pode ser assim? O ChefPanda é o Marketplace para momentos importantes que existe apenas com um propósito: ajudar a celebrar datas especiais e tornar momentos inesquecíveis.

E o que significa isto de “loja para momentos importantes”? É bem simples: depois de ter tido dificuldade em adquirir, à distância um bolo para presentear à sua mãe no seu aniversário, Ricardo Franco, o fundador, decidiu criar a sua própria empresa para ajudar outros a celebrar momentos importantes.

Iniciou a sua empresa com o foco na entrega de bolos, mas rapidamente percebeu que o bolo não seria suficiente e deu a possibilidade aos clientes de oferecer às pessoas que amam outros artigos, como flores ou outros miminhos, alargando essa possibilidade a todo o país como por exemplo em Bragança, onde pode receber um arranjo floral digno dos Deuses e fazer as pessoas que mais ama sentirem-se muitos especiais.

E para encomendar é bastante simples: basta aceder a www.chefpanda.pt e personalizar os artigos que pretende oferecer. Pode adicionar um mensagem personalizada e após isto basta selecionar o dia e hora de entrega.

Se tiver qualquer dificuldade em encomendar, poderá em qualquer momento entrar em contacto connosco. Temos uma equipa especializada sempre pronta a ajudar.

E se precisar de aconselhamento? Os nossos colaboradores também podem ajudar através de chat, whatsapp, email e telefone.

Já não tem desculpas para deixar passar em branco os momentos mais importantes da sua vida.

ChefPanda, o Marketplace para momentos importantes.

Assinaturas MDB