Mirandela

Jovem fica com pulseira eletrónica por suspeita de tráfico de droga

Publicado por Glória Lopes em Seg, 2022-01-17 15:10

Vai ficar a aguardar julgamento em prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, o homem, com 24 anos, suspeito de tráfico de droga, que foi detido pela GNR em Mirandela durante uma operação especial de prevenção criminal que decorreu no nó de acesso à Autoestrada n.º 4 (A4), no passado dia 14. O suspeito fica ainda proibido de contactos com pessoas conotadas com o tráfico de estupefacientes.
A ação levou à fiscalização de todas as viaturas que ali passaram. “Os militares da Guarda constataram que o indivíduo demonstrou um comportamento suspeito, tendo sido detetado, na sua posse, diverso produto estupefaciente”, explicou a GNR em comunicado.
No seguimento da ação foram levadas a cabo diversas diligências policiais, pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mirandela, que culminaram com a realização de duas buscas, uma domiciliária na cidade de Bragança, e uma em viatura, tendo sido apreendido diverso material, nomeadamente 990 doses de haxixe; 2 345 euros em numerário; um computador portátil e um telemóvel.

Assinaturas MDB