FUTSAL

Mogadouro sofre derrota tangencial no reduto da AD Jorge Antunes

Publicado por Guilherme Moutinho em Dom, 2024-02-11 20:26

O Clube Académico de Mogadouro perdeu, este sábado, pela margem mínima, frente à AD Jorge Antunes, por 6-5, num jogo em que ao intervalo liderava por 4-2, válido para a 15.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal da 3.ª Divisão.

A equipa transmontana deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Vizela moralizada pela vitória alcançada na jornada anterior (6-2 frente à Saavedra Guedes) e demonstrou a capacidade necessária para lutar pelo resultado perante uma formação que aspira à promoção de divisão.

O jogo até começou melhor para os locais, com Tick a marcar na própria baliza, aos 3 minutos, seguido do golo de Diogo Ribeiro, poucos segundos depois. Sem desanimar, o Mogadouro mostrou a célebre raça transmontana e operou a reviravolta com os golos de Richie (18’), Patrick Coelho (18’ e 19’) e Paulão (18’).

O segundo tempo mostrou-se atribulado para os “Lobos” de Mogadouro, com o cartão vermelho para Patrick Coelho, logo aos 20 minutos, e com mais um autogolo de Tick, aos 23 minutos. A equipa da casa conseguiu alcançar o empate, aos 38 minutos, por Fábio Cardoso, mas foi rapidamente contrariada por Richie, segundos depois.

Nos minutos finais, a AD Jorge Antunes voltou a empatar a partida (5-5), aos 39 minutos, e aproveitando o segundo cartão amarelo e consequente vermelho para Tick, aos 39 minutos, deu a volta ao marcador, aproveitando a vantagem numérica, aos 39 minutos, com um golo de Bruno Ribeiro.

Com este desfecho, o Mogadouro mantém-se firme no sexto lugar, com 22 pontos, enquanto a AD Jorge Antunes sobe ao pódio, ocupando o terceiro lugar, com 28 pontos.

A próxima jornada está marcada para o dia 17 de fevereiro, com o Mogadouro a receber o oitavo classificado, os barrosões do Salto. Por sua vez, a AD Jorge Antunes disputará o segundo lugar no confronto com o Boavista.

Foto: CAM

Assinaturas MDB