Mogadouro

Município investe 2,5 milhões na reabilitação do bairro São José

Publicado por Francisco Pinto em Qui, 2023-05-25 09:34

O município de Mogadouro iniciou as obras de requalificação do bairro de São José, num investimento que ronda os 2,5 milhões de euros e que vai permitir dotar a zona de novas infraestruturas e mais mobilidade.
“Decorreu o concurso público para adjudicação da empreitada, que obteve o visto do Tribunal de Contas (TdC), e demos início aos trabalhos de requalificação de um bairro da vila que não era intervencionado há mais de 20 anos”, explicou António Pimentel. De acordo com o autarca social-democrata, este bairro, que é um dos mais habitados da vila de Mogadouro, no distrito de Bragança, apresenta atualmente carências infraestruturais ao nível da rede de distribuição de água e saneamento, distribuição de energia elétrica, telecomunicações, arruamentos ou passeios.
“Com esta intervenção, o bairro São José ficará dotado de todas as infraestruturas necessárias para melhorar a qualidade de vida dos seus habitantes, estando as obras a decorrer a bom ritmo. Outra das preocupações foi a de não causar grandes transtornos ao dia a dia dos habitantes deste bairro, com as obras em curso”, indicou António Pimentel.

Assinaturas MDB