Nuno Ferreira desiste da candidatura à distrital do Partido Socialista a favor de Bruno Veloso
O presidente da Câmara de Freixo de Espada à Cinta, Nuno Ferreira, desistiu da candidatura à liderança da Federação Política Distrital do Partido Socialista a favor de Bruno Veloso por terem concluído que têm “diversos pontos convergentes”.
Numa nota de imprensa enviada ao Mensageiro, Nuno Ferreira explica que se reuniu com Bruno Veloso e que é mais forte aquilo que os une do que aquilo que os separa e por isso vai apoiar a candidatura de Veloso. “Assim, e colocando os interesses do partido à frente de qualquer interesse pessoal, concluímos que unindo o partido numa única candidatura forte e de futuro, podemos conjugar os nossos projetos políticos para bem do distrito e da região”, refere Nuno Ferreira.
Na mesma nota, o autarca freixenista explica que sempre defendeu a importância que a Federação Distrital “deve ter no sentido de perceber e sentir o distrito como um todo”.
Berta Nunes, deputada do PS e ex-autarca de Alfândega da Fé, também já se assumiu como candidata à liderança da federação socialista.