Carrazeda de Ansiães

Programa eleitoral do PS dá atenção aos mais necessitados

Publicado por Eduardo Pinto em Ter, 2013-09-10 16:38

 

A candidatura do PS de Carrazeda de Ansiães apresentou no passado domingo o seu programa eleitoral, numa sessão de trabalho voltada para os elementos das listas e que, segundo vincou o cabeça de lista à Câmara, João Sampaio, “não pretendeu medir forças” com a festa de apresentação de candidatos do PSD que decorria quase em simultâneo num outro ponto da vila.
O candidato à presidência da Câmara tem anunciado a coesão social como uma das principais bandeiras da sua atuação caso seja eleito, “criando condições para apoiar os que mais necessitam”. Como exemplo, diz-se preocupado com os novos horários de trabalho (40 horas semanais para a Função Pública) pelo que entende ser necessário criar um ATL, em parceria com outras instituições, para facilitar a vida dos trabalhadores com filhos.
João Sampaio lamenta que Carrazeda possa ficar mais pobre a seguir às eleições, com a perda, por exemplo, do tribunal. “Não bastam tarjas de luto, tem de haver uma luta permanente para evitar o encerramento de serviços públicos no concelho”, sublinhou.

Assinaturas MDB