Mirandela

PS retira confiança política ao seu candidato autárquico

Publicado por Fernando Pires em Qui, 2014-10-23 11:50

A Comissão Política Concelhia (CPC) do PS de Mirandela decidiu retirar a confiança política a José Manuel Morais, candidato na lista socialista a presidente da câmara, nas autárquicas, há um ano atrás, sendo atual vereador do executivo em regime de não permanência.
A estrutura liderada por Júlia Rodrigues justifica esta decisão com o “distanciamento político do vereador socialista e por ter assumido posições distintas da concelhia rosa nas reuniões camarárias”, explicou em conferência de imprensa, na passada quinta-feira.
“Esgotaram-se todas as possibilidades de diálogo, depois de dez meses de total intransigência demonstrada por José Manuel Morais ao não responder a mails e a chamadas para o seu telemóvel”, acrescenta o vice-presidente da concelhia.
Alexandre Pacheco considera que, se o vereador eleito pelo PS não se revê nas posições assumidas pela comissão política, “já o deveria ter dito, até por uma questão de transparência”, conclui.
A concelhia rosa garante que João Casado, outro vereador socialista em regime de não permanência no executivo, está solidário com esta decisão.
 
(Artigo completo disponível para assinantes ou na edição em papel)

Tags

Assinaturas MDB