Miranda do Douro

Redução da divida da autarquia como bandeira do PS à conquista de um novo mandato

Publicado por Francisco Pinto em Qui, 2013-09-19 11:23

 
O candidato do Partido Socialista (PS) à Câmara de Miranda do Douro mostra-se "determinado" a conquistar um segundo mando à frente da autarquia do planalto mirandês.
Artur Nunes aposta na mesma equipa, que o acompanhou nas últimas eleições e está determinado em continuar o trabalho iniciado e em reduzir a divida da autarquia.
Na sua apresentação ao eleitorado, o candidato do PS afirmou que “ a grande obra do primeiro mandato foi conseguir equilibrar as contas do município”.
“Encontramos um divida declarada de 10 milhões de euros, escondidos estavam mais três milhões”, disse Artur Nunes.
Segundo o também presidente da Câmara de Miranda do Douro, no fecho de contas de 2012 já havia a redução da divida em 1,7 milhões de euros e que no primeiro trimestre de 2013 foi conseguido reduzi-la em  mais um milhão de euros.
“Esta redução de divida só foi conseguida com uma política assente em princípios que até aqui não tinham existido: rigor, conhecimento, contenção o que obrigou a adiar a concretização de projetos prometidos há quatro anos atras”, acrescentou Artur Nunes.
O candidato também não se coibiu de apontar maus exemplos da anterior gestão social-democrata e desde logo com um projeto desde sempre emblemático para a cidade, ou seja, a recuperação ambiental do rio Fresno

Assinaturas MDB