FUTSAL

Rui Costa vai ser distinguido com o galardão “Fernando Vaz”

Publicado por Guilherme Moutinho em Sex, 2022-05-20 13:26

Rui Costa será distinguido com o galardão “Fernando Vaz”, reconhecimento atribuído pela Associação Nacional dos Treinadores de Futebol, pelo trabalho realizado como técnico de futsal, ao serviço do Grupo Desportivo Macedense, na temporada transata, no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

O prémio é atribuído a Rui Costa por se ter “distinguido pelo seu mérito profissional no desempenho das funções que lhe foram conferidas”, conforme indicado pela Direção da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol na missiva entregue ao técnico macedense.

Para Rui Costa, técnico do Grupo Macedense, este galardão assume uma importância muito especial no creditar de um trabalho que apresentou várias dificuldades. “Este é um prémio de grande significado no sentido da validação da qualidade do trabalho desenvolvido no clube e por toda a equipa técnica, médica, plantel e direção, numa época tão difícil como foi a época passada, com a reintrodução da terceira divisão e todas as limitações impostas pela pandemia. Ser dada pela associação que representa os treinadores tem ainda mais significado,” declarou o técnico de 42 anos.

A cerimónia de atribuição do galardão “Fernando Vaz” está marcada para o dia 5 de junho, às 9h00, no XV Congresso Nacional da ANTF, na Sala D’Ouro do Pavilhão Multiusos de Gondomar.

No mesmo evento serão também entregues os prémios “José Maria Pedroto e “Cândido de Oliveira”, culminando com a eleição dos Corpos Sociais da ANTF para o Triénio 2022/2025.

Assinaturas MDB