AF Bragança não conseguiu quebrar invencibilidade escalabitana (com galeria)
A Seleção Distrital de Futsal Feminino Sub-17 da Associação de Futebol de Bragança perdeu, por 2-3, com a congénere escalabitana, em jogo relativo ao 3.º dia do Torneio Interassociações (TIA) Feminino de Futsal do respetivo escalão.
Em partida disputada no Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira, em Bragança, a equipa da AF Santarém mostrou maior acerto nas manobras ofensivas e garantiu uma vantagem de 0-2, no decorrer do primeiro tempo, com os golos de Ana Azeitona e Maria Ferreira.
Os restantes golos da partida só surgiram na segunda parte, com Sara Cordeiro a reduzir a desvantagem para 1-2.
Contra a corrente do jogo e no melhor momento das brigantinas, Ana Azeitona bisou na partida.
Sara Cordeiro voltaria a marcar na partida, mas o golo mostrou-se insuficiente, tendo o resultado ficado fechado em 2-3.
António Fernandes, Selecionador Distrital da AF Bragança, lamentou a entrada em falso. “No primeiro tempo acusámos algum nervosismo e não entrámos no jogo, no segundo tempo entrámos com outra atitude e julgo que poderíamos ter chegado ao empate que seria o resultado mais justo.”
Concluído o 3.º dia de competição do TIA, a AF Bragança conta com uma vitória e duas derrotas nas três partidas realizadas. Santarém mantém-se invencível na prova, tal como Vila Real, Aveiro e Leiria.
Amanhã joga-se o último dia da competição e a AF Bragança encerra a sua participação diante da AF Castelo Branco. O derradeiro encontro será disputado amanhã, às 11:30, no Pavilhão da Escola Secundária Emídio Garcia, em Bragança.
Confira os resultados do 3.º dia de competição (29/12):
Pavilhão Municipal Macedo de Cavaleiros
AF Lisboa 2-2 AF Braga
AF Viseu 0-7 AF Aveiro
AF Madeira 2-3 AF Porto
Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira
AF Portalegre 2-2 AF Setúbal
AF Leiria 4-1 AF Coimbra
AF Castelo Branco 0-2 AF Beja
AF Bragança 2-3 AF Santarém
Pavilhão Gimnodesportivo de Vila Flor
AF Guarda 0-4 AF Vila Real
AF Évora 2-2 AF Viana do Castelo
AF Ponta Delgada 2-0 AF Algarve
Fotos: Guilherme Moutinho