Colisão entre dois carros mata mulher e faz três feridos
Uma mulher, natural de Marco de Canaveses, com 61 anos, morreu, esta tarde, na sequência de um acidente de viação na Estrada Nacional 15, à saída de Mirandela para o nó de acesso à A4 (Autoestrada Transmontana), explicou o comandante dos bombeiros voluntários de Mirandela, Luís Carlos Soares.
O alerta para o acidente aconteceu às 17h12, “Quando as equipas de socorro chegaram ao local do acidente, a vítima já se encontrava em paragem cardiorrespiratória e viria a ser declarado o óbito pouco tempo depois, já no hospital de Mirandela”, adianta o comandante da corporação.
O corpo foi levado para o gabinete do Instituto de Medicina Legal, no hospital de Bragança onde será realizada a autópsia.
Ao que conseguimos apurar, a vítima mortal seguia no lugar do pendura na viatura, que, por razões desconhecidas, entrou em despiste vindo a embater com uma outra viatura que circulava no sentido contrário, junto a um stand de venda de automóveis, na EN 15, à saída da cidade de Mirandela.
Da colisão entre duas viaturas, resultaram ainda três feridos ligeiros, nomeadamente o condutor da viatura onde seguia a vítima mortal, o condutor e o pendura da outra viatura acidentada. Dois feridos foram transferidos para o hospital de Bragança e um foi conduzido ao hospital de Mirandela.