Bragança

Concelhia do PSD entregou alimentos à Associação Entre Famílias

Publicado por AGR em Sex, 2022-01-07 11:21

A Comissão Política de Secção Concelhia de Bragança do PSD entregou, no passado dia 27 de dezembro, cerca de meia tonelada de bens alimentares à Associação Entre Famílias, de Bragança, como resultado da campanha de solidariedade que decorreu nos dias que antecederam o Natal.

“Recebemos 776 unidades alimentares, o que é muito significativo, e servirão para dar às nossas famílias e a outros utentes. Esta quantidade daria para um mês”, frisou Francisco Cordeiro Alves, presidente da instituição, que apoia cerca de 50 pessoas no âmbito do Centro de Apoio à Vida.

“Vem muita gente. Neste momento, de gente a estudar no IPB chegam-nos pedidos de apoio, até para situações de gravidez e alimentos. Sobretudo do Brasil, Cabo Verde, São Tomé, países de Leste”, precisou.

António Batista, presidente da concelhia do PSD, explicou que esta ação decorreu “pelo segundo ano consecutivo”, uma vez que “não se pôde realizar a tradicional ceia solidária”, devido à pandemia.

“É com enorme gosto que o PSD ajuda a ajudar quem mais precisa. São as IPSS que melhor sabem as reais necessidades das famílias mais carenciadas. Este ano aumentou a quantidade de bens alimentares (mais de meia tonelada). Em nome da CPS do PSD de Bragança agradeço a todos que contribuíram para o sucesso desta Ação Solidária”, concluiu.

Assinaturas MDB