Mirandela

Fátima Lopes apresenta a sua mais recente obra literária

Publicado por Fernando Pires em Qui, 2023-08-24 09:33

A conhecida apresentadora da SIC, Fátima Lopes, escolheu Mirandela como uma das localidades de Portugal para acolher a apresentação da sua mais recente obra literária: “Simply Flow - Atreve-te a abrandar”, que pretende ser uma espécie de “inspiração para cada leitor a investir no seu equilíbrio físico, emocional e espiritual”, refere.
A sessão de apresentação, aconteceu, este domingo, no Museu da Oliveira e do Azeite e com casa cheia. “É um convite para que as pessoas vivam a vida de uma outra maneira, porque hoje em dia temos uma vida tão acelerada que passamos pela vida e vivemos muito pouco. E na verdade estamos sempre a correr atrás do prejuízo. E isto não é uma forma nem de darmos dignidade à vida nem de aproveitar da melhor forma”, sustenta a autora. “Sendo eu uma pessoa muito preocupada com as questões da saúde e do bem-estar, porque tenho uma plataforma no SimpliFlow que já tem 7 anos totalmente dedicada às questões da saúde e do bem-estar, achei que podia partilhar um bocadinho da minha história, dos meus ensinamentos, daquilo que já fui aprendendo com a vida, contando a minha vida pessoal e com isto levando as pessoas a saber o que é que eu fiz em cada uma das circunstâncias para cuidar mais da minha vida e para cuidar mais da minha saúde e do meu bem-estar. E assim chega este livro”, explica Fátima Lopes.
Para a apresentadora da SIC, este é um livro de leitura fácil, “Pela forma como está escrito, é um livro muito inclusivo. Não é um livro que a pessoa precise de ter de frequentar uma faculdade para perceber. A minha mãe tem a 4ª classe e leu o livro e percebeu-o todo muitíssimo bem. Portanto, ele é um livro simples, de mensagens simples. Mas eu também acho que as coisas mais importantes da vida são as mais simples”, adianta.

Assinaturas MDB