Mirandela

Fernanda Ferreira candidata à junta de freguesia pelo CDS

Publicado por Fernando Pires em Qui, 2017-03-02 12:17

Fernanda Ferreira é a escolha do CDS/PP para ser a candidata à junta de Freguesia de Mirandela, nas autárquicas deste ano.
Na passada terça-feira, numa curta declaração à comunicação social, na sede do partido, a líder concelhia do CDS/PP, revelou algumas das razões que levaram à escolha da atual deputada da Assembleia Municipal para liderar a candidatura à maior junta do concelho. "É conhecida da maioria dos mirandelenses, conhecedora da realidade do concelho, está há dois mandatos na assembleia municipal, sendo uma voz ativa na defesa dos interesses da população e tem um vasto currículo que lhe confere a competência para desempenhar o cargo", diz Sandra Grilo.
Na apresentação à comunicação social, para já sem direito a perguntas, a candidata explicou que decidiu aceitar este desafio porque, "conheço as responsabilidades do poder central e o poder local. Estou consciente do estado do mundo, da Europa, do país e de Mirandela. E com esse conhecimento, depois de muito refletir, considero que é chegado o momento de fazer mais e melhor pela nossa cidade. A cidade que escolhi para viver, para trabalhar, onde nasceram os meus filhos e onde pretendo envelhecer".
 
(Artigo completo disponível para assinantes ou na edição impressa)

Tags

Assinaturas MDB