Legislativas'25

Nuno Fernandes é o cabeça de lista da Iniciativa Liberal por Bragança

Publicado por António G. Rodrigues em Seg, 03/31/2025 - 10:28

O gestor brigantino Nuno Fernandes encabeça a lista da Iniciativa Liberal por Bragança nas eleições Legislativas de 18 de maio, confirmou ao Mensageiro fonte daquele partido.

Com 48 anos, Nuno Fernandes é, também, o Coordenador do Núcleo Territorial de Bragança da Iniciativa Liberal.

Nascido e criado em Bragança, Nuno Fernandes é empresário e empreendedor. Licenciado em Contabilidade pelo Instituto Politécnico de Bragança, desenvolveu a sua atividade profissional no Norte e Centro do país na área de gestão.

"O objetivo é, obviamente, ser eleito, ganhar um representante que represente a região pela primeira vez, que vá para a Assembleia da República defender a região em vez de defender o partido", disse Nuno Fernandes em primeira-mão ao Mensageiro.

Assinaturas MDB