AD Paredes perde em Vila Verde e Mirandela empata em casa diante do Vitória SC
A equipa de juniores da Associação Desportiva de Paredes foi derrotada, este sábado, pela margem mínima (2-1), na casa do Lank Vilaverdense, na 13.ª e penúltima jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional Feminino de Sub-19.
No Estádio Municipal de Vila Verde, Mariana Coelho (23’) e Isabela Pereira (55’) deram o contributo para a vitória da equipa minhota que ocupa a terceira posição da tabela classificativa. Eva Pedro, aos 77’, fixou o resultado em 2-1.
Em Mirandela, o conjunto de Ricardo Gomes encerrou a primeira fase com um empate caseiro, por 1-1, diante do Vitória SC, aos 78’, por Margarida Sá. Antes, aos 45’, Sara Martins havia inaugurado o marcador para as forasteiras.
Contas feitas, a AD Paredes permanece no último lugar, com 1 ponto, enquanto o Mirandela, apesar do empate, segura o quarto lugar, com 15 pontos.
Na próxima e última jornada, agendada para o dia 4 de março, o Mirandela goza folga, enquanto a AD Paredes despede-se da 1.ª Fase, em casa, diante do SC Braga, antes da participação na Taça Nacional Feminina Sub-19.