Macedo de Cavaleiros

Amendoeira Viva promoveu torneio

Publicado por Nuno Pires em Qui, 2014-10-30 14:45

A Associação Amendoeira Viva, do concelho de Macedo de Cavaleiros, levou a efeito, na manhã do passado Domingo, um torneio de futsal, no qual participaram quatro equipas.
Para além da equipa da coletividade anfitriã, estiveram presentes, as representações das Confrarias do Butelo e da Casula e do Javali, e da associação Cruzeiro de Travanca.
Correspondendo aos objetivos de recreação desportiva e convívio interativo, este evento teve início, logo de manhã, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária de Macedo de Cavaleiros.
Com muito entusiasmo e redobrada entrega, sobretudo por parte daqueles menos novos, foram realizados quatro jogos, tendo saído vencedora, com toda a justiça, a formação de Travanca. Não só porque revelou mais e melhor entrosamento, mas também porque era composta por antigos “jogadores da bola”, que já têm rotina no “ofício”.
Porém, como neste tipo de realizações, o que mais conta é o convívio e a amizade, todo esse espírito foi, transversalmente, mais que evidente.
Após o torneio, mas já na acolhedora aldeia da Amendoeira, foi servido, nas bem apresentadas e funcionais instalações, da sede social da associação “Amendoeira Viva”, um almoço convívio, no qual participaram cerca de meia centena de convivas.
 

Assinaturas MDB