Mogadouro

António Pimentel quer as pessoas em primeiro lugar em detrimento do betão

Publicado por Francisco Pinto em Qui, 2021-10-21 09:43

O novo presidente da Câmara de Mogadouro, António Pimentel, prometeu na sua tomada de posse que aconteceu na segunda-feira uma maior aposta na coesão social, pretendendo colocar as pessoas em primeiro lugar em detrimento do betão, bem como mais rigor e transparência.
“O resultado da pandemia e da consequente crise económica deixou mazelas. Eu e a minha equipa entendemos que tínhamos que estar ao lado das pessoas naquilo que é mais essencial, como os problemas da saúde ou na resolução dos problemas da habitação e da coesão social”, afirmou António Pimentel, que foi eleito pelo PSD, com maioria absoluta.
Para o presidente eleito, toda esta dinâmica está traduzida no nosso programa eleitoral, onde propomos um conjunto de políticas, nomeadamente na reabilitação de casas com dignidade, para que sejam habitadas pelas pessoas destacando os apoios ao transporte de doentes do concelho que precisam de consultas ou tratamentos em hospitais de referência ou no Instituto Português de Oncologia, os quais terão o suporte integral por parte do município.

Assinaturas MDB