CAB perde segundo jogo seguido no Nacional de Voleibol de Juvenis
A equipa de juvenis femininos de voleibol do Clube Académico de Bragança (CAB) somou a sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Nacional de Voleibol da respetiva categoria, ao perder, este sábado, no reduto do Frei Gil VC, por 3-0, com os parciais de 25-8,25-21 e 25-15, em partida da segunda jornada.
No final do encontro, Pedro Jacinto, técnico do CAB, lamentou a má entrada diante do Frei Gil. “Entrámos mal, à semelhança do que havia sucedido na semana passada, o que nos condicionou para o resto do jogo. Quando jogamos contra equipas fortes necessitamos de uma entrada positiva para nos galvanizar e marcar a toada para o restante da partida. Cometemos muitos erros no início, não conseguindo quebrar o serviço da equipa adversária, permitindo ao Frei Gil vencer os ‘sets’. Apesar de termos equilibrado no segundo set, não conseguimos 'dar a volta' ao resultado. É um resultado aquém do expectável, ficamos a aguardar pela segunda volta para conseguir um resultado diferente contra este adversário,” declarou.
Para finalizar, Pedro Jacinto apelou ao apoio dos adeptos para vencer o próximo jogo, em casa, frente ao Santo Tirso. “Peço aos nossos adeptos que venham apoiar as nossas atletas para entrarmos melhor em jogo e conseguir melhores resultados”.
Na próxima jornada, marcada para o dia 11 de março, às 15h00, no Pavilhão da Bancada, o CAB recebe o Ginásio Clube de Santo Tirso.
Foto Arquivo: Guilherme Moutinho.