Candidato da coligação PSD/CDS-PP preocupado com as finanças municipais
O candidato da coligação PSD/CDS-PP à Câmara de Alfândega da Fé mostra-se “preocupado” com a situação financeira do município que segundo Artur Aragão “ viu o passivo aumentado em mais de sete milhões de euros nos últimos quatro anos”.
Na opinião do candidato , agora é preciso trabalhar para resolver esta situação. O candidato comprometeu-se com “a verdade e seriedade” e a não usar desculpas como “a crise ou a situação financeira do município” para justificar a não concretização de metas.
“Ao contrário do que eles dizem, a Câmara de Alfândega da Fé tem hoje um passivo de 23.8 milhões euros, mais sete milhões de Euros do que em 2009. Estes são os números reais. Números retirados dos relatórios de gestão e contas. Não há outra leitura a fazer. É com esta realidade que temos que trabalhar, com o rigor e seriedade que a gestão dos dinheiros e bens públicos exige”, frisou no discurso o candidato.
A candidatura de Artur Aragão tem como lema: “Os tempos que se vivem exigem Paixão. Paixão para ir mais longe, Paixão que se transforma em vontade de fazer acontecer, em capacidade de construir e transformar”.