Candidato do PSD à Câmara aposta no desenvolvimento económico do concelho
A candidatura social-democrata à Câmara de Mogadouro, encabeçada por António Joaquim Pimentel, quer apostar nos próximos quatro anos “na promoção e no desenvolvimento económico do concelho, assente no desenvolvimento agrícola e agroindustrial, suportados em agrupamento de produtores”.
Ao mesmo tempo, o candidato do PSD quer fazer de Mogadouro um concelho de “referência” ao nível da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, o que se traduz num concelho “socialmente ainda mais coeso”.
Para além destas propostas, o candidato quer dar à habitação e às respostas sociais espaço na sua governação. Houve ainda tempo para falar de políticas que vão de encontro à criação de emprego. Os pontos base do programa eleitoral de António Joaquim Pimentel foram apontados no discurso do candidato que conseguiu agarrar uma plateia composta por cerca de 800 pessoas que se deslocou à Alameda de Nossa Senhora do Caminho.
“Ao contrário de outros tempos, hoje analisamos e projetamos o nosso posicionamento no contexto regional tomando como referência os rácios de cidades como Chaves, Bragança e Valpaços”, disse o candidato do PSD enquanto discursava.