Nordeste Transmontano

Desfile Bragança é Moda Outono-Inverno transmitido pelo Youtube e Facebook

Publicado por Glória Lopes em Qua, 2020-10-21 15:18

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Bragança (ACISB) manteve o tradicional desfile Bragança é Moda Outono-Inverno 2020/21 online, com transmissão esta noite através do Youtube e Facebook, com dando assim cumprimento às determinações da Direção Geral da Saúde no que respeita ao ajuntamento de pessoas após ter sido decretado o Estado de Calamidade, face ao contexto covid-19.
O desfile das coleções das lojas da cidade de Bragança transmitido online foi
forma que a ACISB encontrou para não cancelar um evento que é já uma marca na cidade, uma oportunidade de promoção para o comércio e de dar a conhecer à comunidade local as últimas tendências da moda. “Não queremos, não devemos ficar parados”, esta é a posição da direção da ACISB, que compreende que os associados precisam, mais do que nunca, de um farol que os ajudem a trilhar o caminho e a tornar mais leves os desafios que o contexto de coronavírus.
No desfile participaram algumas as lojas, nomeadamente Rapaza, Xicago Fashion, One Price Shop, Rivoli e Xanca’s Sapataria. “Tentamos ao máximo dar a mesma coerência que teria um desfile normal, dando a oportunidade a cada loja participante de mostrar e promover as respetivas coleções”, explicou a presidente da ACISB, Maria João Rodrigues.

Assinaturas MDB