Nordeste Transmontano

Mensageiro com subida recorde no online

Publicado por AGR em Qui, 2020-05-14 10:16

Numa altura em que o setor da comunicação social atravessa uma das piores crises de que há memória, o Mensageiro de Bragança reforçou a confiança dos leitores, com uma subida vertiginosa no número de acessos e páginas vistas ao longo dos últimos meses no sítio da internet, em www.mdb.pt.
No mês de março, o Mensageiro já tinha atingido o recorde de páginas vistas, com mais de 393 mil páginas, no mês de abril o crescimento foi ainda maior, com 450 mil e 96 mil acessos de utilizadores únicos (que, depois, exploram diversas páginas do site).
Apesar dos condicionamentos impostos pelo novo coronavírus, a equipa do Mensageiro tem reforçado a cobertura no digital, com um acompanhamento diário e permanente da situação no distrito de Bragança, de forma a manter a população da região o mais informada possível pois decisões informadas resultam em melhores decisões.
Numa região onde muitas vezes os olhos da comunicação social não chegam ou chegam com filtros, cabe à comunicação social regional manter a proximidade com as populações.
E os números registados pelo site do Mensageiro comprovam que os nordestinos valorizam a boa informação, séria, credível e verificada. Obrigado.

Assinaturas MDB