Mogadouro

Município de Mogadouro com orçamento de 18,4 milhões de euros para 2015

Publicado por Francisco Pinto em Qui, 2014-12-18 12:17

A Assembleia Municipal de Mogadouro (AMM) aprovou o orçamento da autarquia para 2015, no valor 18,4 milhões de euros, com a abstenção da maioria PSD naquele órgão.
"Ao compararmos este valor com o do orçamento do ano transato [cerca de 14.721 milhões de euros], verifica-se uma aumento considerável, resultante do elevado numero de obras que esperamos que sejam financiadas pelo novo quadro comunitário, bem como obras que já têm financiamento garantido, mas das quais não foi recebida a respetiva comparticipação", explicou o autarca de Mogadouro (PS), Francisco Guimarães.
Assim, o Plano Plurianual de Investimentos, hoje aprovado, é "superior" em projetos e principalmente "em dinheiro face ao de 2014", considerou.
Do documento, o Município destaca investimentos em diversos setores, como a Variante da Zona Industrial ao IC5, terceira fase da Zona Industrial de Mogadouro, o Centro de Interpretação do Meio Rural, a requalificação dos polidesportivos do concelho ou a aquisição de um novo autocarro.

Assinaturas MDB