Legislativas 2019

"Não é uma derrota envergonhada", diz Jorge Gomes, do PS

Publicado por AGR em Seg, 2019-10-07 00:06

Jorge Gomes foi reeleito deputado do Partido Socialista pelo distrito de Bragança. Apesar de não ter atingido a fasquia dos dois deputados eleitos, o também presidente da Federação Distrital de Bragança do PS destaca o "crescimento" do partido nestas eleições.
"Destaco a grande vitória do Partido Socialista a nível nacional. A nível distrital, não tivemos o resultado que correspondesse à nossa expectativa e muito menos ao nosso empenho e trabalho na campanha eleitoral.
Tínhamos criado a expectativa de ganhar no concelho de Bragança, ficou muito equilibrado. Mas recuperámos muito e a diferença entre PS e PSD já é muito curta.
Mas a grande luta de eleger um segundo deputado não foi conseguida. Parabéns ao PSD do distrito. Mas não é uma derrota envergonhada, de forma nenhuma. Trabalhou-se muito, houve empenho e saímos disto com mais dignidade e com o partido cada vez mais reforçado, no distrito e a nível nacional, e com a demonstração que António Costa é um grande líder", disse Jorge Gomes ao Mensageiro.

Assinaturas MDB