Bragança

PSP procura suspeitos de esfaqueamento e tentativa de assalto

Publicado por Glória Lopes em Seg, 2019-06-24 15:25

Um jovem, com 22 anos, foi esfaqueado ao início de domingo no Bairro da Mãe d'Água em Bragança, quando tentava impedir que uma mulher fosse assaltada.
A vítima foi transportada para o hospital e está livro de perigo, devendo ter alta ainda esta segunda-feira.
A PSP decidiu emitir um comunicado onde apela à vitima da tentativa de assalto ocorrido pelas 00h30 de Domingo, dia 23 de junho, na Rua Professor Dionísio Gonçalves, Bairro Mãe D’Água, em Bragança, ou a quaisquer outras testemunhas que possam fornecer informações relativas aos suspeitos que esfaquearam um jovem de 22 anos, que contactem o número 96.369.62.27. "A valência de investigação criminal da PSP recolheu fortes indícios que permitirão reconciliar os suspeitos a qualquer momento no entanto todas as informações adicionais sobre o caso, mormente pela parte da vítima de sexo feminino que se ausentou do local quando o jovem a protegia sendo, então, esfaqueado, poderão ser cruciais nesta fase", refere a Polícia num comunicado.
Garantimos reserva e total conforto bem como segurança à jovem bem como a quaisquer outros testemunhos que se disponibilizem a esta PSP.
Com os

Assinaturas MDB