Mirandela

Assaltantes partiram vidros e levaram dinheiro da máquina do tabaco de um bar

Publicado por Fernando Pires em Qua, 2020-02-26 09:52

Um bar de Mirandela foi assaltado na madrugada do passado domingo. Tito Resende, responsável pela gestão do Bar “Galeria”, só deu pelos estragos quando se preparava para abrir o estabelecimento, no domingo ao fim da tarde.

“Estava um vidro partido, mas pensei que seria alguém que tinha atirado uma pedra, mas depois vi que a máquina do tabaco estava rebentada e levaram o dinheiro todo, o mesmo aconteceu com a máquina registadora e o computador estava no chão. Nota-se que as pessoas só vieram à procura do dinheiro. Os assaltantes até deixaram aqui o pé de cabra no estabelecimento”, conta.

Tito Resende diz estar preocupado, até porque diz ter conhecimento de outros assaltos nas redondezas. “Ultimamente tem acontecido isto em mais estabelecimentos e até umas senhoras já foram assaltadas nesta rua, pelo que há sempre aquele receio que isto volte a acontecer”, adianta.
O Bar Galeria de Mirandela foi assaltado, causando prejuízos ainda não quantificáveis, sendo certo que foi roubado todo o dinheiro da caixa registadora e da máquina do tabaco.

O caso está a ser investigado pela PSP de Mirandela.

Assinaturas MDB