FUTSAL

Côco deixa Macedense e assina pelo Viseu 2001 da Liga Placard

Publicado por Guilherme Moutinho em Ter, 2021-12-21 16:04

O guarda-redes Pedro Meireles, mais conhecido no mundo do futsal como Côco, assinou pelo Viseu 2001, clube que milita na Liga Placard. Aos 31 anos, o guarda-redes regressa ao principal palco do futsal português, depois da passagem pela AD Fundão na temporada 2019/2020.

Pedro Meireles revelou ao Mensageiro de Bragança que o convite do clube viseense era irrecusável. “Aceitei a proposta do Viseu 2001 pelo projeto apresentado. Além disso, é uma equipa que milita na Liga Placard com referências do futsal a nível nacional, por isso senti ter de aproveitar esta oportunidade. É uma grande honra que um dos clubes do principal escalão do futsal português tenha demonstrado o seu interesse e agora quero trabalhar para ajudar o meu novo clube”.

O guardião destacou-se esta temporada ao serviço do Grupo Desportivo Macedense, onde conseguiu garantir a manutenção no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Futsal e ainda uma vaga na 2.ª Fase de Apuramento de Campeão.

Côco fez um total de 13 jogos esta temporada ao serviço do emblema macedense e não esqueceu de demostrar a sua gratidão ao seu ex-clube. “Quero agradecer a todos pelo apoio que me deram. Senti muito carinho de parte dos adeptos e de toda a estrutura do GDM neste meu regresso a casa. Agora resta torcer pelo sucesso do clube, dos meus antigos colegas e treinadores”.

A formação do Viseu 2001, orientada pelo técnico Paulo Fernandes, ocupa a 9.ª posição da Liga Placard com 14 pontos em 14 jornadas realizadas.

No currículo, o guarda-redes Côco, conta com passagens por Macedense (Formação), Carrazeda de Ansiães, Macedense, Carrazedo de Montenegro, Imperial Wet (Roménia), AD Fundão e CDRC São Martinho de Mouros.

Foto: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB