Mãe d’Água inicia Fase de Manutenção com revés frente ao Gil Vicente

O Futebol Clube Mãe d’Água iniciou a sua participação na 3.ª Fase - Manutenção e Descida do Campeonato Nacional Sub-15 II Divisão com uma derrota por 4-0 na visita ao Gil Vicente, em jogo da 2.ª jornada da Série 1 da competição de iniciados, disputado este domingo no Complexo Desportivo de São Martinho.
Os golos da formação gilista foram apontados por Martim Azevedo (1' e 38') e Gustavo Neves (61' e 64'), valendo à equipa de Barcelos a liderança da Série 1 com duas vitórias em dois jogos.
Em declarações após o jogo, Daniel Santos, treinador do Mãe d’Água, referiu: “Primeiro lance do jogo, golo deles. Último lance da primeira parte, golo para eles. Ainda tentámos ir atrás do resultado, inclusive com uma bola ao poste, mas eles fizeram o terceiro e o quarto. Resultado muito pesado para aquilo que aconteceu no jogo, mas são este tipo de adversários e circunstâncias que nos fazem crescer. Ainda assim, feliz pela mentalidade de não abdicar do jogo e por estarmos fiéis àquilo que trabalhamos durante a semana. Não foi o resultado que queríamos, mas a resposta tem e vai ser dada na próxima jornada em casa, contra o Limianos. Vamo-nos preparar para isso mesmo.”
O próximo desafio dos tricolores está marcado para o dia 2 de fevereiro, com a receção ao Limianos, a contar para a 3.ª jornada da prova nacional Sub-15.
Foto Arquivo: Guilherme Moutinho