FUTEBOL

Plantel reforçado com olhos postos no Campeonato de Portugal

Publicado por Guilherme Moutinho em Qui, 2021-07-22 11:40

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros continua ativo no reforço do seu plantel, tendo em vista a participação no Campeonato de Portugal, e garantiu mais três reforços: Zé Nando, Gabriel Branco e Afonso Sousa.

Na passada segunda-feira (19), o clube macedense oficializou a contratação de Zé Nando. O médio, de 25 anos, jogou na época passada no Vianense SC. Pela formação de Viana do Castelo completou 20 jogos e conseguiu marcar por uma ocasião, na derrota por 1-3 frente ao Merelinense FC. Zé Nando conta com passagens por Merelinense FC, SC Espinho, Atlético dos Arcos, AD Limianos e Neves FC. “Entusiasmado por representar este histórico clube. Clube com ótimas condições de trabalho e com pessoas muito humildes e sérias. Venho com muita ambição para defender o escudo e serei mais um a ajudar o clube a atingir os objetivos e orgulhar os adeptos desta cidade. Vim para fazer história!”, declarou o reforço às redes sociais do clube.

Para o setor defensivo chega o brasileiro Gabriel Branco. Na época passada, o defesa esquerdo alinhou ao serviço do Moura Atlético Clube por 17 ocasiões. O clube alentejano, do distrito de Beja, terminou a temporada no 11.º lugar da Série H do Campeonato de Portugal. Em Portugal, o jovem brasileiro de 22 anos já representou CF União Serpense e Mentes do Desporto.

O ataque irá contar com o jovem reforço Afonso Sousa. O avançado português, de 19 anos, esteve na época passada nos quadros de SC Praiense e Marítimo S23. A formação de Afonso Sousa foi dividida pelos dois clubes históricos do futebol madeirense: Marítimo e Nacional.

Foto: Guilherme Moutinho
Fotos Galeria: CA Macedo de Cavaleiros
Notícia completa para assinantes
JÁ É ASSINANTE? https://www.mdb.pt/user/register

Assinaturas MDB